sábado, 5 de outubro de 2013

BB Cream Maybelline


Pegando carona no post de ontem sobre preparo da pele que a Carol fez para nós, venho contar minha experiência sobre preparar a minha pele com o BB Cream da Maybelline. Durante a semana depois de saber o tema do post da Carol eu estive comentado com algumas leitoras sobre a vontade de fazer este post, com cara de depoimento, fui muito incentivada a escrever e eis o resultado.






A minha intenção era usar o produto por sete dias consecutivos, mas acabei usando apenas três. Vou explicar o motivo:
Usei o produto sempre da mesma forma: antes da aplicação do BB Cream fiz limpeza, tonificação e hidratação facial. No primeiro dia não usei primer, nos outros dois dias usei. Fiz todas as aplicações do BB Cream com as mãos, não quis usar pincel, embora lá na embalagem indique a aplicação com esponja ou pincel.








Todos os dias passei o produto ao meio-dia (a cada dia usei um pó compacto diferente para ver a como a pele agia). Quando chegava em torno das 14h minha pele já estava pingando óleo (meu rosto brilhava tanto que até meu marido percebeu e me perguntou o que estava acontecendo). Também observei que a cobertura não foi tão boa e lá pelas 15h a maquiagem já estava sumida. 




Gostei da cor para o meu tom de pele, usei a escura que sumiu no meu rosto, não me deixou mascarada, me deixou com ares de bronzeada e cor saudável, porém notei que todas as imperfeições continuaram evidentes como sardas, poros abertos, linha de expressão e o pior a oleosidade excessiva, haja lencinho! Com isso no terceiro dia observei que já tinha várias espinhas em meu rosto, o que me fez desistir de fazer o teste por uma semana, não quis nem pensar no excesso de acne no oitavo dia, aff! Ás 19h o que tinha de maquiagem no rosto era somente nos olhos, make fraco e falhado. Pó, blush, iluminador desapareceram e não foi culpa do lencinho. 













Já sei que no verão é um produto que não vou poder usar, gosto de pele sequinha e sem brilho. Definitivamente, não gostei deste BB Cream, em mim, não foi legal. 
Quero deixar bem claro que é minha opinião sobre o uso do produto na minha pele. A própria Carol em um de seus vídeos comenta que ela também tem pele oleosa, usou e amou o BB Cream, vejam aqui o que ela diz.
Aconselho você a experimentar porque em sua pele pode ter um ótimo efeito, diferentemente do efeito em mim ok! Faça o teste e me conte. Bj.





Nenhum comentário:

Postar um comentário