quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meus cremes hidratantes


Desta vez venho contar sobre os produtos que uso para hidratar a minha pele.
Vou começar pelo Vasenol. Quando eu era adolescente amava este hidratante, comprava vários tinha uma coleção dele, mas não sei o que aconteceu que não o curto mais. Estava precisando de algum creme para usar nas mãos lá no meu trabalho, e na pressa comprei estes dois, fazia muito tempo que não o usava, e percebi que não estava me fazendo falta e de verdade, bateu certo arrependimento em ter comprado, porque não senti minhas mãos hidratadas e sim lisas. Preciso de mãos macias. Passei nos braços e pernas e não senti hidratação, de repente é só comigo, sei lá. Mas não curti.



Os óleos da Avon assim como os da Corpo a Corpo são tudo de bom. Nos dias de frio passo no banho mesmo e já saio pronta. Super prático.
Quanto ao óleo da Jequiti, tem ótima hidratação, porém este deixa a pele meio rústica, acredito que por causa das partículas do brilhinho que tem nele.
O sabonete de banho da Natura cumpre o que promete. Aprovado.
O mesmo posso dizer do creme esfoliante de maracujá, amo!


Hidratantes do O Boticário são tudo de bom! Sinto minha pele cheirosa e macia. A textura deles também é muito boa.
Os cremes Paixão foram uma surpresa para mim. Confesso que tinha um pouco de preconceito em relação à marca e a qualidade do produto. Minha irmã usa muito esta linha, incluindo o óleo. Por recomendação dela quis experimentar o óleo e por falta de atenção acabei trazendo o hidratante. Isso que dá falar bastante, não presta atenção! Rs. Amei estes cremes. Tem um poder alto de hidratação e deixam a pele muito macia, além do cheirinho delicioso.


Creme Nívea e Johnson: são os melhores. Não tem discussão. Nesta época de frio minha pele, incluindo a do rosto, resseca demais. E só estes três amiguinhos da pele dão jeito. Não fico sem, no inverno só dá eles.


Os hidratantes da Avon são tão bons quanto os óleos. Porém, como disse acima, minha pele fica super ressecada no inverno e eles não dão a hidratação que gosto, então tenho intercalo os cremes conforme a necessidade. Já no verão são excelentes, além de refrescantes.


Aplico a estes hidratantes os mesmos comentários acima.
Fazendo estas fotos percebi que meus cremes e perfumes estão todos no limite.
O que vou fazer?  Meus potinhos estão quase vazios!


Tenho recebido muitos produtos para pele e cabelos nas caixinhas que assino. Tenho gostado de vários, mas tem alguns antigos dos quais não abro mão, como o Leite de Colônia para limpar a pele, é ótimo, minha pele do rosto sempre se deu bem com este produto, assim como o hidratante Davene e o da Avon. Nesta época do ano eles fazem milagre nesta pele ressecada. Amei o Clean Clear, mas não no inverno. Nos períodos quentes ele segura o brilho da zona T, mas no inverno não ta legal não. Os outros produtos da linha Clearskin da Avon são antigos, quase não uso, mas eles são muito bom.


Pés e mãos: a linha Foot Works é ótima, não tenho mais pés rachados, o poder de hidratação e cuidados desta linha é tudo de bom. O Luvas de Silicone é o que tem de melhor para cuidar das mãos. Acho que é culpa deles o meu estranhamento em relação aos cremes da linha Vasenol. Alias, falando em Vasenol, todos os comentários que fiz sobre esta linha faço sobre o creme da Skala que comprei para hidratar as mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário