sábado, 3 de agosto de 2013

Meus perfumes


Estou mostrando para vocês um pouquinho daquilo que uso no dia-a-dia. Já mostrei meus makes, meus esmaltes, agora os perfumes, colônias, desodorantes... Vocês verão que não tenho aquele um preferido, pois todos são preferidos só que cada um a seu modo.

Começando pelo Coffee, que para mim é novo. Foi amor à primeira vista, ou primeiro cheiro. Que delícia! É ótimo para dias fresquinhos, o cheirinho é maravilhoso, já amo! Da mesma marca tenho o Floratta in Rose em perfume e desodorante. Há muito tempo tempo uso esta linha. Já tive o In Blue e o In Gold. Ainda nesta marca, tenho o Accordes em perfume e desodorante, adoro! Não fico sem. E para finalizar, também tenho o desodorante Myriad, meu perfume acabou L. Tem outras fragrâncias desta marca que uso, e amo, mas já acabaram.


Da linha Britney, uso todos, porém só tenho o Fantasy no momento. Uso muito os perfumes desta linha, e não duram, acabo com todos. Uso em todas as estações do ano, pois na minha pele eles reagem bem. 
Vou ser sincera com vocês, quando fui fazer as fotos deste post fiquei surpresa com o que vi, pois pude perceber que estão todos acabando, e pude notar aqueles que já terminaram. Vou fazer uma listinha daqueles que quero comprar, logo venho mostrar para vocês.

O Outspoken, é muito bom, mas me dá dor de cabeça. Tenho que usar em dias de temperatura baixa, não o suporto em dias de calor, alíás, minha rinite não suporta, é uma pena! Se eu usar em dias de muito sol, é batata, duas, três horas depois de passá-lo tenho que tomar um Dorflex.

O Cheiro de Moça Bonita, que agora tem outro nome não me agradou. Além da fragrância, para  mim, não ser bacana, o perfume é gorduroso, não gostei da textura (sim você leu textura) dele na pele, é grudento, pegajoso! Reprovei. Conheço mulheres que adoram, mas comigo não rolou.


Pretty Blue: uma vez o meu Thaty acabou e eu não podia comprar. Então comprei o Pretty que o cheiro traz uma vaga lembrança do Thaty e acabei usando sempre. Passo para ficar em casa, ir fazer uma caminhada. É um cheirinho gostosinho, leve bem para o dia-a-dia. Não irrita meu nariz nem garganta. Não fico sem.. Ah, as crianças também podem usar.

Pur Blanca: não gostei, não compro mais. Não tem cheiro de nada, sei lá. E o bichinho não acaba. Teve uma oferta e comprei para experimentar, mas infelizmente não curti. Em casa ninguém gostou. De vez enquando uso, também não vou jogar fora não é!





Nenhum comentário:

Postar um comentário