segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meus esmaltes


Em outra ocasião já tinha mostrado para vocês a minha coleção de esmaltes. Como cresceu um pouquinho, vim mostrar as novidades. Lembre aqui e aqui da outra postagem.


Não tenho uma marca como favorita, compro pela cor. Sinceramente, exceto os esmaltes da Colorama, as outras marcas descascam muito facilmente. Tem algumas que descascam ainda no dia da pintura. Além do mais, eu e algumas colegas observamos que tem marcas que o esmalte aparenta ter a cor super concentrada e quando pintamos a unha, a cor está transparente e temos que dar várias demãos.


Acima, os acessórios. Alicates, lixas, espátulas, palitos de madeira e de inox, adesivos, removedor de esmalte, toalhinha, Bepantol. Ah, tem o algodão que não está nesta foto.


Guardo tudo aqui nesta lata, vejam que dá para improvisar, reciclar e fazer coisas bacanas com aquilo que iria para o lixo. Lembre da arteirice aqui





3 comentários:

  1. Ola Rosicler!
    Adorei conhecer sua coleçao de esmaltes.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da Avon também são muito bons! As cores são lindas e demora para descascar!Já testei várias marcas também e em relação à durabilidade e brilho, prefiro Colorama e Avon. A marca de que menos gosto justamente por causa de ter um esmalte ralinho é a Risqué....acho que só tenho o "renda".
    Amei a coleção, e o post também!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho notado que os esmaltes da Avon tem ficados mais claros do que mostra no vidrinho. Quem me alertou foi uma colega, passei a prestar atenção nisto, porém a durabilidade é incontestável, tanto da Avon quanto da Colorama. bj

      Excluir