domingo, 15 de julho de 2012

Lindas cortinas


Sempre faço postagens sobre lindas salas, quartos, cozinhas...
Mas hoje resolvi mudar o foco. 
Não vamos ver o lindo cômodo, veremos um acessório imprescindível para deixá-lo lindo, é claro que a função dela não é só embelezar, mas nosso assunto agora é beleza sim.
Vejamos as cortinas.

Tem gente que acha que cortina vermelha não é bonita. Eu tenho uma veja aqui, que não é lisa, tem estampas amarelas, pasmem! É linda! É questão de paciência para encontrar a sua. Eu encontrei a minha.

Esta branca de crochê, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Aceito um parzinho de presente, rs.

Essa floridinha, é muito fofa. Romântica, combinou com o rústico da composição da mobília.

Outro lindo crochê. Onde será que vende? Eu compraria uma destas. Que composição linda e diferente.

Simplesmente linda! 

Nossa, que linda! Cortina maravilhosa. As poltronas dão um show à parte. Vocês viram os posts sobre lindas poltronas? Clique aqui. Tem umas cortinas lindas compondo os ambientes nas fotos do post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário