segunda-feira, 16 de julho de 2012

Organização


       A organização é um processo contínuo que traz benefícios para o dia a dia. Já que quando mantemos cada coisa em seu devido lugar não perdemos tempo as procurando. Com isso, beneficiamos o nosso tempo para usá-lo com coisas prazerosas como descansar, assistir à um bom filme, brincar com os filhos, visitar parentes entre outras atividades, gastar nosso tempo com coisas realmente importantes.
       Além do tempo que ganhamos, a organização nos proporciona a abertura de espaços nos ambientes de nossa casa, no carro, escritório, que podem ser reaproveitados de outras maneiras com objetos novos e úteis para nós, ou lugar pode ser utilizado para entretenimento.
       A tarefa da organização não deve ser algo penoso, chato e obrigatório, pelo contrário, faça dela um esquema simples, descomplicado e contínuo.
       E não pense que existe um esquema de organização considerado perfeito. A organização perfeita é aquela que se adeque melhor à sua vida, à sua rotina e a de sua família, de acordo com os gostos e horários e também com a disposição da planta de sua casa e a localização de sua mobília.
       Não se esqueça: organização é liberdade, e é contínua. Faça o seu esquema, busque a sua forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário