quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capachos


Vamos falar da entrada da casa?
Quando me mudei para cá, para a minha casinha bonitinha, uma das primeiras coisas que comprei foi o capacho. Era amarelinho escrito "Welcome". Mas o bichinho era tão levinho que o vento vivia o levando embora. E eu tinha que sair procurando. Foi então que minha tia Suely me deu um lindo, verdinho escrito "Seja bem-vindo". Este mais pesadinho, também voava, mas como já estava acostumada a sair procurando o bendito, ele ficou lá até apodrecer. Quando este estragou, minha mãe me presenteou com o lindinho da foto acima. Ele é super leve, ficava voando. Lavei bem e comece a usá-lo dentro de casa.


Então fui fazer comprinhas para a casa, veja aqui, e encontrei este lindo, de joaninhas que estava na oferta. Só que ele fica no tempo, toma sol, chuva, sereno, vento...
Está bagaçado! Desbotou, rasgou e está soltando os pelinhos. Vou ter que comprar outro, que pena!
E você, já escolheu o seu? Trago aqui algumas ideias tradicionais e divertidas para te ajudar a eleger um.







Se você quiser comprar um lindo capacho sem sair de casa clique aqui ou aqui que você encontrará peças lindas que estão com descontos especiais.



3 comentários:

  1. Eu adoro esses capachos divertidos... Comprei um lá pra minha casinha mas não encontrei desses tipo, então comprei um convencional mesmo.

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Tenho que comprar um! Beijos!

    ResponderExcluir