quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conjunto para banheiro


Eu sou louca por tapetes, não me imagino morando em uma casa que não tenha. 
O mesmo posso dizer sobre as cortinas.
Como meu banheiro é beeeem pequenino, esse modelinhos ficam bem bacanas. Para que você possa se inspirar, trouxe esses modelinhos que achei na net e alguns dos meus, no meu banheiro. Ah tem esse lindinho aqui que ganhei na minha avó e mostrei para vocês há alguns meses, clique aqui.
  




Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Conjunto para banheiro















3 comentários:

  1. Oi Rosicler!
    Que lindo esses jogos de banheiro, gostei muito do primeiro?
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Rosicler, bom dia! Você vende esses conjuntinhos de banheiro? Tenho interesse pelo do coelhinho. Obrigada.

    ResponderExcluir