quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Selinhos




Olá leitores,
recebi este selinho (The Versatile Blogger Award) da blogueira Michele autora do blog Obra de Sonhos. Fiquei feliz, este é o primeiro selinho que o blog recebe. Acho bacana esta iniciativa porque nos permite conhecer novos blogs e sermos conhecidos também. Fui abrindo os blogs e vendo quem enviou selinho para quem e fui amando os blogs e me tornando seguidora de todos, porque realmente são muito bacanas e tem excelente conteúdo. Aqui nas minhas indicações tem dois blogs que possuem pouco mais de duzentos seguidores, pouco mesmo, e achei viável recomendar, até porque curto mesmo.

Vamos às regrinhas:
* agradecer a pessoa que te indicou e colar o link dela no teu blog: no meu caso: Obra de Sonhos
* escolher 11 blog com menos de 200 seguidores (caso tenha algum especial com mais de 200, esteja a vontade pra indicar também)
* avisar aos blogs que indicou, agradecer a quem te indicou e colocar o selinho no seu blog
* escrever 7 coisas de que goste

7 coisas que eu gosto:
1. curtir a família e amigos
2. blogar/usar a internet de modo geral
3. ouvir música alta
4. vinho
5. cuidar da minha casa
6. usar maquiagem
7. fazer comprinhas hihihi

Blogs indicados
1. Beleza by Carol, vou começar as minhas indicações com o blog da minha amiga e parceira Carol, no blog dela você encontrará dicas de beleza, moda e lifestyle.

2. Virgínia Castellões, esta moça é atriz e o blog dela tem muitas dicas bacanas sobre beleza.

3. Bina Combina, a Zilnete é uma fofa, e querida, no blog dela vamos encontrar muitos posts pessoais, que ela produz de forma humilde, nos mostrando com muita alegria sua casa, família e passeios.

4. Amar e casar, gosto deste blog por causa da forma de abordagem dos assuntos, é interessante que a autora dele, a Priscila,  não é noiva, mas já está se preparando para quando acontecer o momento dela, e auxiliando várias leitoras que precisam de boas dicas.

5. Coisas da Lívia, o blog dela é como o meu, o assunto principal é casa, mas também tratamos sobre outros assuntos, que fogem de decoração e organização sem problemas, ela ama DIY.

6. Mundo rosa, conheci a Katia no insta, temos um amor em comum: maquiagem.

7. No meu apartamento, a Renata, autora deste blog, sempre traz indicações de leitura de outros blogs, separadinho por assunto, ela faz esta gloogagem às segundas-feira, ela já me indicou e trouxe leitoras amadíssimas para cá, bj Rê.

8. Hey Cute, não sei quantos seguidores esta moça tem, mas vou indicar mesmo assim, meninas negras, tem bastante dica de makes para nós lá no blog dela, também a sigo no ig, adoro!

9. Sala da Nanda, a Nanda traz grandes inspirações para o decór do lar.

10. Recicle sua Casa, a Neidinha é pedagoga e tem um blog cheio de dicas sobre faça você mesma, ela fez a decoração da festa de aniversário do seu bb, ficou lindo, corre lá para ver.

11. Com Pimenta, a Thais fez a linda capa do meu blog, que amo! Ficou linda. Obrigada, bj


Amei participar, aguardo os próximos, beijos.
Ah, a numeração é só para mostrar a quantidade de indicações para atender as regras ok.



2 comentários:

  1. Oi amiga Rosi!!!
    Eu tinha perdido contato com seu blog!!!
    Sua casa está linda!!!
    Obrigada por se lembrar de mim com o selinho!!!
    Um grande beijo!!!
    Ah! Gostei das 7 coisas sobre vc!!! Rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Rosi,
    Obrigada pelo selinho e pelas palavras de carinho.
    Adorei o novo layout do blog. =)
    Bjs,

    ResponderExcluir