terça-feira, 22 de outubro de 2013

Organizando as gavetas

Não me lembro quem foi (me desculpe), mas recebi um pedido verbal sobe organização das gavetas, com organizadores alternativos, não só comprados em lojas, como também opções de organizadores feitos em casa reaproveitando e utilizando algumas coisas que estão encostadas. Veja aqui um post sobre produtos que comprei.
Aquelas divisórias organizadoras que usam em home offices também podem ser utilizadas em gavetas de meias e lingeries, gaveta do banheiro, na gaveta de maquiagens...Fica tudo devidamente organizado.
Outra opção é colocar caixinhas dentro da gaveta, pode ser feita com caixa de sorvete, sapatos, lembrancinhas...
São tantas as opções, que de agora em diante não há mais porque adiar a organização. Veja: 

Abaixo, caixas de sapatos devidamente higienizadas foram utilizadas para organizar meias, 
calcinhas e soutiens. 

  Aqui, foi usada caixinha de madeira para organizar canetas, agenda, grampeador, borracha, etc... As chaves estão soltas, porém não ficou com aspecto de bagunça porque o restante do material está em ordem.

Tampas de latas para organizar os perfumes, vidros de composta para organizar as miudezas, potes plásticos, caixinhas de lata, até lembrancinha de aniversário. 

Aqui, para organizar os makes foi utilizado um organizador de madeira, que pode ser reaproveitado de produtos que você compra, ou comprar um destes em lojas de móveis ou até mesmo, mandar fazer. 


E aí curtiram? Espero que tenha gostado, bj



2 comentários: