sábado, 12 de outubro de 2013

Glossybox


Minha caixa de setembro demorou bastante para chegar, o intervalo entre uma caixa e outra foi de aproximadamente 40 dias. Foi chato porque ficou todo mundo reclamando, inclusive eu, mas o conteúdo compensou a espera.


  

Gostei muito da minha caixa, os produtos full são realmente bem úteis, e bacanas e com toda a certeza vou comprar mais porque realmente curti. Já as amostras grátis não nos permitem uma experiência bacana, porque o uso dos produtos são extremamente limitados, devido a pouca quantidade que vem nos envelopes, para poder emitir uma opinião concreta. Sempre me deixam com a sensação de algo incompleto, porque realmente não dá para experimentar direito, como por exemplo a máscara de tratamento capilar. Como tenho bastante cabelo, não é possível usar somente esta máscara (tenho que misturar com outras que já tenho) e saber se gostei ou não para poder adquirir, porque a amostra simplesmente não é suficiente para a cabeça toda, sinceramente, para mim (que tenho cabelo curto) teria que vir uns três envelopes para eu poder saber se realmente curti. Mas vamos lá:

  

LENÇOS ESFOLIANTES: Não veio descrição dos lenços esfoliantes no folder. Mas posso lhes afirmar que é excelente, não me lembro onde foi que eu vi, que custam aproximadamente R$ 22,00. De um lado o lenço é liso e do outro poroso, então primeiro limpa a pele e tira o make, depois se quiser, esfolia a pele, d+. Ah, a pele ficou muito macia. Amei!

DARK TANNING ACCELERATOR LOTION: (..) garante máxima hidratação e um bronzeado intenso (...).


REVLON FABULASH MÁSCARA: (...) máscara que proporciona cílios com 100% mais volume e duas vezes mais curvatura (...) Já usei e amei!


1. JEAN PAUL GAULTIER CLASSIQUE EDT: (...) é uma fragrância que revela uma mulher feminina... 

2. GUESS GIRL: Uma fragrância inspirada na mulher mais sexy do mundo da moda (...)

3. 212 VIP: É uma fragrância divertida, cehia de estilo e atitude. (...)

4. BRILHO LABIAL: (...) Proporciona um efeito e maior luminosidade nos lábios.

5. MÁSCARA DE TRATAMENTO DEFRIZZ: Restaura e hidrata os fios, reduzindo o volume e o frizz (...)

7. L'EAU D'ISSEI POUR HOMME: (...) para homens ousados, elegantes e surpreendentes.

* Não veio descrito o preço de cada produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário