segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Glossybox


A Glossy deste mês veio estranha, sem aquela apresentação dos produtos que geralmente vem, descrevendo os produtos e preços. Achei mal feita, não fiquei feliz em recebê-la.

Esse gloss da Mary Kay é tudo de bom. Ficou por quatro horas nos meus lábios sem ter que retocar.


Já tinha recebido um destes na caixa da Glambox. Não gostei. comigo não funcionou resseca meu cabelo.


Esse óleo de Ojon é excelente. Meninas e meninos dos cabelos crespos, este é um bom produto para nós.


Primer, ainda não usei. Assim que usar, venho contar.


BB Cream. Também não usei


Creme Hidratante, não sei para qual área específica do corpo, estou usando nas mãos. Tem um cheiro enjoadinho, parece de ervas, ainda não sei dizer, mas as mãos ficam bem macias.


Já tinha recebido este creminho na caixa da Galmbox. Gosto dele, mas não trocaria os cremes que já uso por este. Não tem nada de diferente do Foot Works que é mais acessível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário