quarta-feira, 1 de maio de 2013

Poltronas



Amo poltronas, mas desde o dia em que resolvi ter um aparador na minha sala, tive então que desistir de ter uma poltrona. Infelizmente, ou felizmente, meu apê é pequeno e a sala minúscula, tive que fazer uma opção, e a opção foi desistir que comprar uma nova poltrona. Aquela que eu tinha teve que ir para o quarto, o Gildo amou a mudança, já que ele não gosta de passar horas estudando naquela cadeira linda que ele mesmo comprou, alegando ser desconfortável. Vivia com a poltroninha pra lá e pra cá. Agora acabou o vai e vem da poltrona.



Mas nem por isso desisti de mostrar para vocês, as imagens de lindas poltronas que encontro por aí. Vai que você esteja afim de colocar uma no seu quarto, sala, varanda e vendo estas lindezas aqui consiga eleger a sua. Na primeira foto temos um modelo romântico, fofurice pura!




Nas duas imagens acima temos a interferência do crochê. Duas formas lindas e charmosas de usar, na poltrona toda ou em parte dela como uma mantinha. Tem tricô na almofada também. Posso contar que amei! rs. Não resisto, são lindas d+.




Eu, particularmente, não curto este modelo, mas como aqui o espaço é democrático, apresento o modelo para vocês, tem muita gente que curte e tem toda uma decoração que permite usar uma peça como esta.
Já o modelo de baixo considero como perfeito. Me fez lembrar da minha infância. Minha mãe, minha avós e minhas tias tinha desta poltrona, com matinha de crochê, como na imagem. Talvez esteja explicado o porquê de tanto amor, rs.





2 comentários:

  1. Tb gosto muito de poltronas, gostaria muito de ter tipo um cantinho de leitura, com uma luminária... essas coisas, mas aqui é tudo tão pequeno que nem dá para ter, só em sonho mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, querida, amo poltronas, mas aqui em casa tb é apertadinho, tenho uma pequena que era da sala e agora com o aparador foi parar lá quarto de visitantes. É uma pena, queria muito ter uma sala. Obrigada pela visita, bj

      Excluir