segunda-feira, 13 de maio de 2013

Apartamento de blogueira também fica bagunçado


Tá pensando que só na sua casa fica bagunça? 
Tá enganada! Aqui também tem!
Vou ser bem sincera com vocês:  meu lar passa pelo menos 80% do tempo organizado. 
Primeiro porque pouco ficamos em casa e segundo porque realmente somos bastante organizados.


Mas como vocês podem ver, os outros 20% do tempo, que é quando estamos os dois em casa, o bicho pega. Isto acontece de sexta para sábado e de sábado para domingo.


Mostrei alguns cantinhos, para confortar vocês, perceberem que é algo normal, coisa do lar, não tem jeito.


A preguicinha foi tão grande, que me esqueci de colocar os tapetes para bater e de levar o lixo.


Roupas espalhadas por todo os cantos, pia cheia de louça. Aparador lotado de bagunça...


Como domingo é dia de faxina, as coisas foram colocadas de volta, cada uma no seu devido lugar.
As camas estão arrumadas, guardamos as roupas espalhadas.


Levamos o lixo, limpamos a pia, já estou preparando a máquina para colocar outras roupas para lavar.


Aparador e mesa limpos e organizados.
Viu só, aqui é como aí. Lar é assim mesmo.
Conte-me como é aí no seu lar.



3 comentários:

  1. Olá Rosicler!!
    Eu também procuro ser organizada ao máximo, como trabalho fora separo alguns afazeres para a semana, assim aproveito mais meu dia de folga.
    Amei conhecer um pouco mais do seu lar!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Aqui fica mais bagunçado que arrumado kkkkkkk
    mas eu juro que tento srsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir