quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meu presente chegou



Meu presente que ganhei no sorteio do blog da queridíssima Flávia 




Assim que retirei o papel pardo, me deparei com este recadinho: "Rosicler eu havia embrulhado bem bonito mas o correio tirou". Que fofa!




Ainda sim, muito bonito o embrulho.




Cara de cansada e muito ansiosa.




Dentro da caixa, uma linda e carinhosa mensagem. 
Flávia, temos que marcar um encontro para que possamos nos conhecer pessoalmente. 
Estamos formando uma amizade muito preciosa.








Vejam que lindeza.








Não resisti, e já usei.









Bjs Flavita.



2 comentários:

  1. Rosicler vc é uma graça, te adoro!!! Fiquei super feliz que vc amou o presente. Nossa, fiquei com vontade de comer essa sobremesa, hummmm realmente ficou mais gostosa com as tacinhas.
    Grande beijoooo...
    Flávia Rodriguero

    ResponderExcluir