quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Glossybox


Vocês nem sabem o quanto fiquei feliz quando o porteiro me entregou esta caixa. Era algo que eu não esperava. Já tinha visto na net e achei muito bacana.


Fui abrindo com vocês, olha só.


Como sempre, veio a indicação dos preços dos produtos e algumas propagandas explicando o uso dos itens da caixa. Fui me empolgando conforme fui abrindo.


Vieram dois produtos full. Vou começar por um deles: 

BIO-OIL: (...) ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, estrias e tons desiguais. R$ 29,90.
Meninas, eu estou usando e amando este produto. Fui ler mais sobre ele na net, para compreender melhor a sua função. Bem diante de tudo o que li resolvi usar no rosto. Não que eu tenha manchas e/ou cicatrizes, mas como já contei aqui, minha pele do rosto está bem ressecada. O óleo deixou minha pele macia, hidratada e sedosa, incluindo a zona T. Ele tem um preço elevadinho, mas sinceramente, compensa investir.


Da L'Occitane, veio o cheirinho sei lá como isso se chama de três colônias, mas só gostei de uma, a Mandacaru, das outras não gostei e nem compraria, não combinam comigo. Veio também amostra grátis de shampoo e creme tipo hidratação rápida, fica cinco minutos com o produto no cabelo. Parece ser boa. 
Ah, não tem preços.


BARE MINERALS BASE MINERAL FPS 15: é base em pó. R$ 115,00.

SEE BY CHLOÉ:  Feita para mulheres ousadas e divertidas. R$ 240,00.
Veio um vidrinho tão miudinho que estou com um dó de usar, mas a colônia é muito cheirosa, quero adquirir. 


LIFTACTIV RETINOL HA VICHI: (...) com ação preenchedora e efeito alisador da pele (...) R$ 149,90.
Amei, simplesmente perfeito. A espalhabilidade é ótima, minha pele do rosto amou este creminho, pena que veio esta versão miudinha.

NORMADERM FPS 15 VICHY: (...) cuidado diurno para pele oleosa com acne (...) R$ 83,90. 
Gostei. Minha pele ficou sequinha e hidratada, inclusive na zona T.

BATOM FPS 15 PRINCIER OBSESSION PAYOT:  (...) permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura (...) R$ 26,90.
Esse batom é o poder! 
De todos que tenho, é o melhor, falando em qualidade, e o mais bonito referindo-me a cor.

Conforme eu for usando os produtos, venho contar para vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário