domingo, 21 de setembro de 2014

Make: Favoritos da Semana


Olá, pelo terceiro domingo consecutivo estou conseguindo fazer os post de makes favoritos e mais usados da semana. Usei todos os itens acima. Vou contar como foi esta combinação de produtos e marcas.


Usei este primer, que é bem sequinho e eu amo. Já é o segundo que eu compro, ele espalha bem, deixa a pele bem lisinha e seca rápido, para quem tem pouco tempo disponível ele é ótimo.


Já contei para vocês que curto alguns produtos da max love, mas eles tem um ponto negativo: as embalagens são ruins, quebram fácil, ficam frouxas, os produtos ficam abrindo e sujando tudo.
Este corretivo é excelente, prático e sequinho, pena mesmo que a embalagem não presta. Vejam como está. Todo descascado e arrebentado. Sou bem cuidadosa e está assim, imagine com quem nem tem um lugar adequado para guardar ou é mais light...


A base usada nesta semana foi a base em bastão da avon. Desde sempre uso esta base e a acho maravilhosa. Usei com o pincel língua de gato para espalhar (antes espalhava com as mãos) e o resultado foi uma maquiagem sequinha que durou o dia todo.
Fiz parzinho com o pó (abaixo) da mesma marca, mas não da mesma linha (que ainda não chegou). Este pó é bem fininho, junto com a base não transferiu, nem separados, minhas camisetas brancas não ficaram marrons, encardidas. Gostei mesmo. 

 



Usei vários produtos da mesma marca na semana que passou. Foi proposital. Quis mesmo saber como funciona usando vários makes da mesma marca, o resultado das maquiagens foram bem bacanas. Pena que esqueci de fotografar. Gosto muito deste blush, é bem discreto, perfeito para dias de sol. 

 Você tem sombras desta marca? Se não tem compre! 
Da linha de produtos nacionais, é das melhores. Fixa super bem, são bem pigmentadas, duram o dia todo, combinam com vários looks, só tem um defeito: esfarelam bastante. Depois que você acostumar, não fará sujeira com elas. Também usei as cores nudes abaixo que foram perfeitas para arrematar o make passando no côncavo para acertar bem o make dos olhos.





Usei só estes dois pincéis para aplicar as sombras.

Kit sobrancelhas.

 

Essa máscara é muito bacana, deixa os cílios bem volumosos.


Usei a dica da Márcia Pina para delinear os olhos com o lápis verde. Também usei este marrom, ele é bom, mas é marrom, para mim, acho melhor o preto.


Batons da semana. Pirei neste vermelho da Vult.



Os batons ficaram rodando, por isso saíram tortinhos na foto, hahaha.
Boa semana!




Um comentário:

  1. Amigaaaa ameios favoritos da semana!
    Esse rímel não funcionou pra mim :( mas que bom que deu certo pra vc!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir