sábado, 13 de setembro de 2014

Comprinhas fitness


Soube por amigas, que uma loja de roupas e artigos esportivos esta com ofertas super bacanas e, é claro, fui conferir. Gostei muito do que vi. Comprei estas três blusinhas super gostosas, levinhas e fresquinhas. A mais barata foi cerca de 20 dinheiros e a mais cara cerca de 34.


Meias fitness, aquelas que vão até a panturrilha, por 14 cada.


Os squeezes foram 8 cada um. Cabe 600ml de água.


A calça foi 100, mas aqui no outlet da cidade não encontrei nesta cor, então me rendi.


Fiquei enlouquecida por esta calça, ela veste super bem.


Desta eu tenho preta, branca e azul. Agora que comprar a amarela.


Esse top é estranho, fica esquisito no corpo, mas dá para usar.
Ele não segura nada viu, só protege. Inviável usar para correr.


Gostaram? Eu amei. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário