domingo, 14 de setembro de 2014

Make: Favoritos da Semana


Os favoritos da semana. 
Confesso que este post quase não saiu, de acordo com a proposta inicial. Por que não estou me dando bem com esse primer da QDB. Ele deixa minha pele oleosa e o outro motivo foi o pó que todos os dias tive vontade de trocar por outro, mas se ficasse trocando fugiria do objetivo.


Bem sobre o primer já falei. Não tá rolando mesmo. O corretivo é fantástico. Amo.
O BBCream tem reagido bem na minha pele. Não transfere, adapta logo, seca rápido e não me deu espinhas. Usei com o pincel língua de gato, mas se tivesse usado outro tipo de pincel o resultado da aplicação seria bem melhor, acredito que haveria mais uniformidade da cor e da textura da pele.
 Mais pra frente farei o teste e contarei para vocês.


Gostei do pó. Comprei por indicação. Mas não rola usar durante o dia porque ele é bem grosso. Não como o da Vult que falei na semana passada (link do post), mas para mim só usarei à noite. Durante os dias ensolarados da semana passada ficou com ares de Pankake, me senti meio palhacita, porque o make ficou grosseiro, bem artificial, tipo: "gente estou maquiadona!". Para o dia não! Para a noite siiiiiiiiiim! 
Não vou culpar o pincel fofo! Não creio que a culpa seja dele!


As cores usadas.


Quanto aos pinceis, amo todos. O primeiro, para blush é da Fenzza. Pense em um jogo de pinceis de qualidade! Esse gordinho do O Boticário é ótimo para aplicar a sombra do côncavo.
Da paleta, as sombras são lindas, usei durante o dia e noite e deram super certo, mesmo tendo brilhinho, podem ser usadas tranquilamente em qualquer horário com qualquer roupa ou lugar que fica adequado.
Já os blushes são péssimos, não gostei! Tem pouquíssima pigmentação, é uma pena!


Informações sobre a paleta.


Eu e minha paletinha velha de guerra. Adoro! Uso muito, as cores são absolutamente lindas.


Nos olhos lápis e máscara. Lembrando que a máscara incolor é usada somente nas sobrancelhas. 
Máscara e lápis de primeira. Delineio meus olhos com este lápis que até me esqueço de usar delineador. O traço fica lindo e dura o dia todo. Difícil tirar essa dupla dos olhos, haja produto!


Semana do batom marrom. Só um vermelhinho fechado. 
O batom da Koloss é molenga, derrete fácil e transfere.



A sombra uso para delinear as sobrancelhas. Amo kajal, para a linha d'água, me sinto mais segura e nunca machuquei meus olhos com eles.


Vejam na prática:

 

Nas fotos acima usando somente o BBCream, com primer, sem corretivo.

 

Agora usando o pó. Usei uma camada fina, com o pincel fofinho, mas mesmo assim ficou grosseiro para o make diurno. Este pó definitivamente foi feito para ser usado à noite.

 

Make pronto e cabelo penteado, rs.

 

  Make dia seguinte usando os mesmos produtos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário