terça-feira, 2 de setembro de 2014

Como organizo meu banheiro


Vou começar explicando que isto em cima do meu armário não é sujeira, é tinta.
Tirei esta luminária do home office, para usá-la à noite ou em dias nublados para me maquiar e clarear o banheiro que há um ano está pintado com cor escura. Ajuda viu meninas, podem roubar a ideia.
Meu marido colocou uma lâmpada bem clarinha para auxiliar. 

 

Neste armário coloco diversos cosméticos e produtos de higiene pessoal.


Este espelho veio depois, porque eu quebrei o espelho do conjunto. 
Em algum post do blog tem foto do original.
Ele é bem grande e está um pouco descentralizado porque não quis me desfazer do armário, me faria muita falta. Não ficou ruim não, até que deixou o banheiro bem bacana, com sensação de amplitude.
Não foi tão ruim assim quebrar o outro.


Na pia, deixo poucas coisas, porque é pequena.
Tenho a peça de sabonete líquido do jogo (meu marido ganhou), está temporariamente guardada até acabar este sabão. Para evitar poeira nas escovas dentais comprei capinhas.


Organizei dentro do armário com duas caixinhas, uma é de papelão que vem a Glambox e a preta é da falecida Glossybox. Nas latinhas que decorei tem lip balm e algodão. Coloquei as coisas nas caixas porque derrubava tudo, quebrava as coisas e fazia barulheira, assim como está as coisas tem se mantido seguras, rs.


Armário fechado, porta torta, que nunca conseguimos alinhar.


Também organizei as gavetas com as caixas de papelão. Ficou mais organizada e coube mais coisas.  


Gavetinha fechada.


Pentes e escovas ficam dentro da lata que decorei e na caixinha guardo as toucas para banho 
que ainda não foram usadas. 


No box tenho este organizador que está bem cacarecado, logo comprarei outro, ele está enferrujado e manchado, parece sujo, não gosto mais dele não. Mas é bem prático.


Também tenho este organizador lotado na outra esquina da mesma parede. 
Cabe muita coisa nele. Comprei na PG, paguei uns 25 dinheiros nele.
É tudo bem simples, mas organizado de maneira a agradar e facilitar para mim e para maridoco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário