domingo, 20 de julho de 2014

Workshop de Maquiagem - Guarulhos - Carol Januário


Hoje é dia de post da Carol

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco do WORKSHOP de automaquiagem realizado para moradoras de um condomínio em Guarulhos.
Foi uma experiência incrível! As meninas tiraram várias dúvidas, demos muitas risadas, maquiei a modelo Carol Magalhães com uma maquiagem social leve que pode tanto ser usada durante o dia quanto à noite e batom vermelho.
Pontos abordados: escolha da base para seu tom de pele, cores que favorecem ou não os tons de pele, ordem de aplicação de corretivo, base e pó, entre outras dúvidas.
Ao final, realizei um sorteio de produtos variados de beleza.
Contamos com a presença de uma consultora Mary Kay, Adriana Gondo, minha amiga, que fez um fechamento com sua apresentação e colaboração com um brinde para sorteio entre as participantes! (Caso ainda não tenham uma consultora Mary Kay e queiram conhecer os produtos, contatem-me e passo para a Adriana, ok?)

Vejam só um resuminho do que aconteceu:













Espero muito que tenham gostado!

Meu agradecimento especial a todas as participantes, ao meu marido e meu pai que me ajudaram na organização, amigos e parentes, à Carol que se dispôs a ser nossa modelo e à Adriana Gondo pela participação, prestígio e brinde para as participantes!

Estou à disposição para informações, sugestões e dúvidas, viu, pessoal?
Email: januario.carol@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo post!

Carol januário : )

OBS. : Este foi um evento de troca de experiências, um momento feminino muito divertido em que tanto eu quanto as convidadas pudemos compartilhar nossos interesses, hobbies e esse universo feminino que me faz muito bem. Amo minhas profissões, professora, maquiadora e blogueira (ainda não tenho ganhos financeiros com o blog, faço porque a ideia veio de meu médico como um aconselhamento terapêutico...e aí, viciei em fazer o meu melhor por mim e por vocês, queridas leitoras!
Mais uma vez, obrigada pelo momento que proporcionaram pra mim também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário