sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Look academia


Nesta primeira foto, mostro o look do meu primeiro dia na academia.
Fazia mais de 5 anos que eu não treinava, estava por fora da moda. 5 anos atrás, shorts de cotton e camisetão velho e feio eram as roupas que usávamos quando íamos "malhar".
Confesso que fiquei muito sem graça e envergonhada com tal look, mas além de não saber da nova moda, também não tinha outra roupa. Ou era essa, ou não era!
Fui um mês assim. Nem por isso deixei de treinar ou tive qualquer tipo de problemas. Eu é que não estava curtindo, coisa minha.



Fui pernar no shopping e comprei algumas peças que considerei mais bacana. Foram poucas peças, que fui usando com as roupas da moda antiga. Além do shopping, fui apresentada ao outlet da Adidas, de onde tirei muitas peças bacanas, principalmente as calças.


Aos poucos, fui comprando as blusinhas e deixando os camisetões feios e velhos de lado.
A diminuição das medidas também foram me motivando à comprar mais roupas.
Nesta fase, ainda usava o tapa bumbum, tinha muita vergonha de ir sem. Coisa minha tá.


O marido também treina. Ele é meu maior incentivador. Zela pela minha saúde.
Também comprei tênis novos, nada caro, com molas.



Precisei comprar alguns tops porque os antigos estavam péssimos.
Comprei alguns sem bojo para quebrar o galho, não gostei, e acabei comprando mais alguns, agora com bojo. É melhor, pode confiar!


Também fui apresentada à Nike. Tem cada peça boa e bacana, que duram muiiito.
Aqui já estava usando 46. Na primeira foto usava 48.



Aqui já tinha despachado minhas calças tamanho 46. Comprei apenas uma calça 44.


As pernocas começavam a mostrar o resultado dos meus esforços.


Nem nas férias dei folga para os treinos.


Guarda roupa renovado. Nesta fase estava largando o tapa bumbum.


Já sem tapa bumbum e de meião (adoro!).
O tamanho 44 está largo em mim ;)


Além do meião, adotei as polainas. estou in love com elas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário