quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Spray de fixação




Para deixar os fios intactos por horas e não desmanchar o penteado, o spray fixador – ou laquê, como nossas avós costumavam chamar – é um grande aliado. Mas entre tantas variedades, versões e marcas, fica difícil de escolher o tipo de spray fixador ideal para o cabelo. Antes de investir no produto mais caro para manter as mechas no lugar, é necessário pesquisar bem para saber se é realmente o que você está precisando.


O spray fixador nada mais é que uma laca, uma espécie de verniz que se mistura a um gás quando passa pela válvula de alta pressão da embalagem. O produto é específico para ser usado em penteados, principalmente para a finalização, pois garante ótima fixação. Não há restrições. O fixador pode ser usado em qualquer tipo de cabelo: dos mais finos aos mais espessos, curtos e longos.



Algumas mulheres acham que o spray fixador ainda dá aquele efeito “duro” aos fios, como na época em que as mulheres desfilavam por aí com penteados cheios de laquê.

Mas com a tecnologia avançada, o produto se modernizou e sua fórmula comparada com antigamente, é mais leve, têm níveis diferentes de fixação, por isso não deixa os fios com aquele aspecto sujo. O spray fixador de hoje garante mais naturalidade aos fios após a aplicação e também é mais fácil de ser removido na hora da lavagem. (fonte)




Spray de volume: Jogue o produto jogando a cabeça para a frente e para baixo posicionando o secador de baixo para cima. O próprio nome já diz, spray de volume, dá volume aos cabelos.


Spray de fixação forte: Mantêm os fios impecável depois de o penteado ficar pronto.


Spray de fixação leve: segura os fios em um penteado mais natural.











Nenhum comentário:

Postar um comentário