sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha: Paleta de Sombras Quem Disse Berenice?

Hoje é dia de post da Carol

Olá, pessoal! Tudo bom?

Atendendo a pedidos, trouxe a resenha de um dos mais novos lançamentos da Quem Disse Berenice?, e claro, mandaram muito bem novamente!

Gosto muito dos produtos da marca, porque tem qualidade, boa duração e preço razoável em relação a outras marcas nacionais. Falando sobre sombras, eles não tinham até então, paletas, somente sombras unitárias. Tenho várias delas e as sombras são muito lindas, com cores pra todo tipo de gosto, efeito opaco, cintilante, mais metálico e também com glitter. Têm ótima fixação, pigmentação e duração nas pálpebras, nos trazendo muita qualidade e satisfação com o produto, não é mesmo?

Confesso que estou babando na paleta que comprei na semana passada e já postei aqui no BLOG um fotorial com ela...

Vamos aos detalhes?



Comecemos pela caixa confeccionada em papelão...


O estojo vem com 12 sombras, sendo que a maioria colorida, um espelho grande e um aplicador de esponjinha...e que embalagem bonita! O estojo rosa com zíper é um diferencial de muitas outras paletas, né? (Adoro embalagens caprichadas!)


As cores estão mais para cintilantes do que opacas, com exceção do preto que é bem opaco!
Cores: preta, cinza claro, marrom acobreado, salmão, rosa bebê, amarelinho suave, pink, roxo, azul meio royal, azul mais claro, verde com fundo azulado e a última, azul bem bem clarinho, quase branco.

Swatch das cores sem primer:

Preto bem pigmentado e opaco, cinza claro com um pouco de cintilância, e marrom cintilante. Esse marrom acobreado é divinooooo!


Salmão opaco, rosinha opaco e amarelinho cintilante (apaixonei nesse amarelo!)


As três cores aqui são cintilantes , mas não é um cintilante gritante, sabe? Pink, roxo e azul.... Gente, olha esse azul....


O azul mais claro é mais cintilante, o verde (não sei descrever exatamente que tipo de verde, pessoal, mas é lindo rs) é mais opaco e o azul bem bem clarinho, quase branco é um pouco cintilante também.


Esse foi o make que fiz tutorial em fotos aqui no Blog ! Usando amarelo, rosa, pink e marrom...


O preço da paleta é R$119,90, podendo ser adquirida nas lojas, quiosques ou pelo site www.quemdisseberenice.com.br


Espero muito que tenham gostado da resenha! E não deixem de conferir o fotorial aqui no BLOG, hein?


Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário