sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novidade: MAC - Coleção "A Fantasy of Flowers"

Hoje é dia de post da Carol

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês um pouco do novo enlouquecedor lançamento da MAC, cuja coleção se chama A fantasy of flowers, justamente por remeter à estação da primavera (estação do momento nos EUA), com a tradução de "A fantasia das flores". A Marca procurou inspiração na leveza de cores e tons que nos lembram a primavera. Rosas, lilás, roxinhos, verdes, enfim, todos muito suaves e delicados em acabamentos acetinados e cintilantes...

Estou apaixonada por tudo! Que não estaria né?

Vejam só o que a coleção traz:







Bom, como os produtos já estavam se esgotando, corri e garanti o meu batom (todo mundo sabe que amo né?) Snapdragon!
As duas melhores indicações confiáveis para se comprar online são na Sephora (onde comprei meu batom e logo, logo chega uhuuuu!) e na loja virtual da Mac.


Acho que vou fazer uma lista de desejos e deixar aqui no Blog...quem sabe vocês não me ajudam a ter mais itens da coleção? kkkkkkk


Espero que tenham gostado e em breve trago resenha do batom, ok?


Beijos e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário