sexta-feira, 16 de maio de 2014

Batom + Esmalte na Tendência Outono/ Inverno

Hoje é dia de post da Carol


Olá, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, trago uma tendência que já foi muito usada e está voltando com força total: a dupla de batom e esmalte da mesma cor ou idênticos.

Como sempre digo aqui no Blog, é que toda tendência seja na moda, no make, nos cabelos ou outros é sempre uma questão de gosto. Não é porque está na moda que você tem que usar, mas é legal ficar por dentro, né? Acho essa combinação bem legal, mas é claro que nem sempre dá pra combinar o esmalte da semana com o mesmo batom.

E...nesse outono/inverno, as cores fortes e vibrantes estão com tudo tanto nos makes quanto nas unhas.

Separei umas imagens da internet (procuradas no google) dessa duplinha batom + esmalte. Tem cores que favorecem e outras, não...mas vejamos as principais cores que eu escolhi , pois acho que super combinam, não ficam over e estão mais em alta.



Bom, não é de hoje que o batom laranja tem ganhado a mulherada (eu amoooooo!) e combinada com um esmalte seja ele, cremoso, metálico, cintilante ou outro, fica bem apresentável, não é? Além da cor favoritada por especialistas para essas estações, o roxo e seus tons, que arrasam e super valorizam a mulher mais ousada.



Os tons de pink também vieram pra ficar. Tanto os puxados para o rosa quantos os que são mais puxados para o vermelho... essa combinação nem precisa de explicações né? Lindaaaaa!





Os batons nude já conquistaram milhares de mulheres com certeza e agora, casado com esmalte também neutro, fará o maior sucesso. Essa combinação possibilita um olho poderoso ou uma roupa mais chamativa ou ousada, colorida... ;)



E como não poderia faltar nunca, o vermelho. Gente, entra estação, sai estação e ele está aqui, sempre! Vejo o vermelho tanto nos lábios quanto nas unhas uma pitada de ousadia, sensualidade e poder. É sim! O vermelho nos deixa poderosas!


As imagens foram retirados do google imagens , pois lá estavam disponíveis, por meio das fontesdicasdemulher.com.br,wp.clicrbs.com.br,namoradeira.com.brinstitucional.lojasrede.com.br


Espero muito que tenham gostado das dicas e bora se jogar nessas cores maravilhosas?




Olha a minha escolha aí:

Batom Vermelho Nyx Matte cor Alabama




Esmalte vermelho da Risqué na cor "Beijo"


Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário