quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Roupas novas para treinar


Lá no insta, contei como cheguei na academia.
Era a mais gordinha, atrapalhada e mal vestida.
Na época que eu "malhava", coisa de 5 anos atrás, usavam camisetão e shorts de coton preto, 
cinza, azul-marinho... E lá fui eu vestida assim


Me senti meio envergonhada. Não sou de me incomodar com estas coisas, quem me conhece bem sabe que até tenho um estilo mais relaxado de vestir, mas me senti incomodada com meu visu. Um monte de gente suada, com pique e roupa bacana. É hoje em dia o povo capricha nas roupas de academia. Tem catinho fitness em tudo quanto é loja e hipermercado, acreditem.E sites diversos.


Fui dar uma voltinha no shopping e achei tudo muito caro. Comprei só as blusinhas da Nike (lá embaixo), 49 dinheiros cada. Depois matei minha curiosidade e entrei no Outlet da Adidas e me encorajei a comprar mais umas pecinhas.


Depois fui na Pernambucanas e C&A onde comprei mais umas pecinhas com preços mais em conta. Lá no insta tem todas as fotos, não consegui inserir aqui, mas acho que dá para clicar no link e visualizar. 
aquiaquiaquiaquiaquiaqui, e aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário