sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maquiagem: Produtos que amo e indico

Olá pessoal, sei que estou em débito com vocês. Gostaria que vocês soubessem que estou com o tempo bastante escasso e nem tudo o que planejo acontece da maneira programada, no dia programado. 
Eu tinha como meta, assim que acabassem as minhas férias, me matricular e frequentar a academia e assim o fiz. Na primeira semana, ficava cerca de 40 minutos me exercitando e estava tudo bacana. Porém, o treino foi mudado, conforme mostrei no instagram (@rosicler_araujo) e de 40' passou para 1h30m. Para quem tem pouco tempo, o tempo que já era curto ficou ainda menor. Estou feliz e satisfeita. Quanto ao tempo, estou reorganizando, fazendo as coisas conforme sua prioridade e em breve estará tudo em ordem. Eu acho.
Pode ser com um "leve" atraso, mas vou cumprir com minhas metas e compromissos ok?!
Vamos lá:


Vamos começar pelos pincéis:
O primeiro é da Avon Maquiagem, pincel para aplicar e esfumar sombra. Ele é bem gordinho e eficiente, depois que o comprei, passei a ser bem chatinha em relação à este tipo serviço porque tem alguns com menos pelinhos que não esfumam bem a sombra, do jeito que gosto, ele é meu parâmetro.
O segundo, o terceiro e o quinto são da Macrilan. Leque (para tirar sombra que cai na bochecha), para pó facial e para aplicar base. São excelentes e macios. 
E o quarto pincel é do Marco Boni, para aplicar blush. Ele é super gordinho, mas deixa a aplicação bem natural, amo e recomendo!


Os lápis sombra da Jasmine são os famosos BBB (bom, bonito e barato), na farmácia não custa 7 dinheiros e podem ser usados como sombra ou delineador, dão trabalho para tirar, tenho vários.
O melhor lápis delineador que tenho é este Colossal Kajal da Maybelline. Dura o dia todo, só sai com demaquilante, e o melhor, não borra! 
Desta vez vou indicar esta máscara. Quando fui fazer este post tive dúvidas sobre qual indicar, pois tenho o mesmo amor por várias. Esta é show, compensa e muito ter uma destas. Da Avon é a SuperShock.


O melhor pó facial que tenho é este. Comprei por indicação da mamis. Ele tem exatamente a minha cor, é fininho e matifica a pele na medida. Da Natura, cor se não me engano Castanha.
Este blush, também foi por indicação. Minha irmã indicou a marca e a cor Malva da Avon. Para o meu tom de pele é um dos melhores, já que a cor não fica gritante.
Quanto à sombras, vi pelos blogs de make esta paletinha da Essencial MakeUp e saí à procura até que o encontrei na PG. Amei tanto que já presenteei algumas moças com exemplares deste e as presenteadas também amaram. Dá para fazer muiiiitas combinações, quem não quer gastar muito, pode ter uma desta apenas e se acabar nas produções.
Meninas que tem a pele oleosa, podem comprar a base da MakeB O Boticário. Minha cor é a bege canela. Nestes dias quentes só dá ela (e a versão em pó da mesma cor). Não transfere, brilha pouquíssimo, e tem um preço bacana, acabando esta, com certeza vou comprar outra.


Post longo né!
Iluminador da Linha Intense O Boticário, amo. Para produções noturnas capricho na aplicação sem dó.
Comprei este primer com medo, no supermercado, sem referências. Da Elke, ele é o melhor que tenho, ainda bem que o comprei. Neste calor, com uma boa base, a deste post por exemplo, passo o dia todo maquiada sem ficar com a cara toda borrada ou ter que ficar retocando. Uso inclusive nas pálpebras, amo!
Já comprei vários corretivos, que me dão certo trabalho, mas este da Essencial MakeUp é 10! Em forma de bala, parece um batom, é fácil de aplicar, tem uma cor bacana que não briga com a base. Compensou muito ter feito esta compra, acho que foi 5 paus na perfumaria. Podem comprar viu!
Para finalizar esta batom da Beauty Color que não sai dos meus lábios. De dez vezes que escolho um batom, ele é escolhido 8 rs.
Espero ter ajudado. Ah, não é publi ok.
Leitoras pediram mais indicações, e se quiserem mais é só avisar, bj e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário