sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Batons laranja e roxo: semelhanças (Dupes)

Hoje é dia de post da Carol




Olá, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, resolvi trazer mais dupes (cores semelhantes ou idênticas de marcas diferentes), pois às vezes achamos uma cor bonita e não pensamos que haja outro bem parecido de outra marca. A proposta é trazer opções para vocês!
Escolhi duas cores que estão super em alta e provavelmente continuarão até no outono/inverno, que são o laranja e o roxo, puxado para o "uva".



Da esquerda para a direita, temos três laranjas super semelhantes não só na cor, quanto na pigmentação.

Além disso, o da Contém 1g e o do Duda Molinos são mate, ou seja tem acabamento bem opaco e a cor nos lábios é idêntica. Já o da Tracta (um dos meus queridinhos!), tem acabamento mais hidratante, mas fica bem sequinho nos lábios, ou seja, não "derrete" nos lábios e tem boa duração, igual aos outros dois, porém há uma leve diferença no tom...quase imperceptível... Nos lábios, diria que não dá pra saber qual é qual.



Swatches: da esquerda para direita: Contém 1g, Duda Molinos e Tracta



Nos lábios apliquei o "Tangerine" do Duda Molinos





E acima os dois tons de "uva",

À esquerda, temo o Vênus da Tracta que na bala parece ser mais escuro, porém a core é muito idêntica nos swatches e nos lábios também! Quanto ao acabamento, o da Tracta é HD (alta definição), cobre bem os lábios e tem textura mais puxada para a cremosa. O da QDB é um pouco mais hidratante, cremosinho que o da Tracta. A fixação e pigmentação são bem semelhantes e boas, mas não têm a mesma duração de um batom mate que fica super sequinho, né?


A semelhança é incrível, não é mesmo? Nos lábios também ficam assim... o da esquerda é da Tracta e da direita da Quem disse Berenice?


Nos lábios, Venus da Tracta
E aí, pessoal, gostaram das dicas? Espero que sim! Deixem seus comentários!!!
Beijos e até o próximo post!



Carol Januário :)

Ah! Sigam-me no Instagram: @belezabycarol e se inscrevam no canal do You Tube: Carol Januário


Nenhum comentário:

Postar um comentário