terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Potes para mantimentos



Hello people, vim compartilhar com vocês a minha mais nova aquisição. Aliás, já fazia meses que eu vinha pesquisando preços e esperando o momento correto (se é que vc me entende) para executar a compra. Amei! Minha cozinha ficou tão charmosa.


Nós tínhamos este jogo de plático doado pela minha mãe, está em bom estado, praticamente novo, mas mulher é fogo, e eu como não sou diferente também não resisti. É claro que conversei com a mãe antes de fazer a compra, não queria vê-la chateada ela me incentivou a comprar e fiquei mais tranquila.

Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Potes para mantimento

Ficou uma gracinha!

Os potes são todos em inox, não tem plástico por dentro. Conservam bem os grãos, fica bem fechadinho. Gostei!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário