quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Retrospectiva blogueira do ano de 2012




Hello people, estou participando da blogagem coletiva do blog da Elaine Gaspareto, colocando a retrô da seguinte maneira faça uma postagem em seu blog contando:
Qual sua postagem mais querida em 2012? Qual te deu mais prazer em fazer?
Qual sua postagem mais popular, a que mais as pessoas gostaram, a mais comentada em 2012? Qual o motivo, você sabe?
Qual sua postagem menos popular em 2012? Qual seria o motivo?
Qual sua postagem mais pessoal, aquela onde tinha realmente um pouco mais de você?


Vamos lá


A postagem que mais curti fazer foi sobre a limpeza do armário, porque foi quando tomei coragem de criar o blog, que há meses estava querendo fazer e tinha coragem: Limpeza do armário



A blogagem mais querida do ano de 2012 foi sobre organizar o secador e a chapinha. Eu fiquei muito surpresa com a quantidade de acessos que obtive com esta postagem, já que fiz outras mais caprichadas (pelo menos sob o meu ponto de vista), mas meu leitores curtiram esta: Organizando o secador e a chapinha



O post menos visto, só 2 visualizações foi sobre como cuidar dse seu tapete, não sei o que houve, mas não rolou. Foi difícil escrever sobre este assunto, porque foi escrito depois de várias leituras sobre o assunto, mas tudo bem, é assim mesmo, a gente não vive só de glamour, rs. Como cuidar do seu tapete



Agora vem a postagem onde teve muuuuuuuuuuuuito de mim e fez diferença, pois me livrei de coisas que estavam entulhadas e doei para serem usadas, e estão sendo, me deu muita satisfação, foi sobre a faxina semestral na cozinha:Faxina semestral – Cozinha









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário