quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VAPT-VUPT NA COZINHA


Enquanto isso, trago umas dicas vapt-vupt par dar um up na cozinha.

Bora ver?

Com simplicidade também dá para dá uma ajeitada.



Prateleiras: Se não der para arrumar tudo dentro de armário, providencie prateleiras, elas organizam os itens e ainda faz com eles façam parte da decoração.


Esse suporte é muito legal, já vi em algumas revistas de decoração (tem numa loja on line chamada Peg&Faça). Nunca comprei nada lá, mas pretendo comprar um para mim.


Quem tem cozinha grande dá para pendurar um paneleiro como esse. 

Mas para as cozinhas e armários pequenos, o melhor são aquelas panelas que o cabo é solto, dá para colocar uma dentro da outra e se ganha um mega espaço dentro do armário(eu tenho essas panelas). 



O meu armário já veio com esse organizador de gaveta, mas para quem não tem, dá para comprar em qualquer lojinha de utilidades para o lar.




Barras organizadoras são tudo de bom, bem como esses suportes para copos e xícaras.


Uma gaveta de pano de prato. Tudo branquinho, ai que sonho! Deixo uma gaveta só para pano de prato (mas essa não é minha não, tá? kkkkk)

No final das contas, são coisas simples que dá para fazer numa boa, bora tentar? Quem já fez me conta aí!

Originalmente publicado no blog da querida Renata





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário