terça-feira, 19 de maio de 2015

Organização do meu banheiro - update


Venho mostrar a organização atual do meu banheiro.
Primeiro fui fotografando e depois faxinando tá.
Sei que devia ter sido do modo contrário, mas esqueci!


Talvez seja a última vez que este organizador apareça porque ele está muito velhinho e enferrujado.
Vou ter que colocar outro no lugar. Que dó!


Se eu não estiver enganada, no post anterior este organizador já existia aqui em casa.
Minha mãe e irmã falaram para eu colocá-lo porque ficava tudo no chão, mofando.
Bem melhor viu. Coloque prateleiras no seu banheiro ou um destes, você vai gostar.


Dos metais, que no meu banheiro são de plástico, pedi que meu marido colocasse este na área úmida, para pode pendurar a touquinha de banho. Super prático e para o próximo banho a touca já estará seca!


Na caixinha tem toucas plásticas e na lata que eu decorei, tem post, coloquei pentes e escovas que não couberam na gaveta do armário.


Meu difusor (essencial) e a lâmpada que uso para me ajudar na hora da maquiagem.


Gosto de colocar naftalina no ralinho da pia para disfarçar o mau odor.


Do kit do banheiro, o de sabonete quebrou, agora uso sabonete líquido com válvula.


O kit incompleto. Porta sabão em barra, porta escova de dentes, porta creme dental...


No armário guardo muitas coisas. E os produtos pequenos coloco na caixa da falecida glossybox. Não ficam caindo e rolando, me atrapalhando no dia-a-dia. Você pode usar organizador de plástico.


Cabe bastante coisas dentro.


A gaveta não sofreu alteração. Uso os mesmos organizadores de plástico (cestas). Gosto assim.


Meu porta papel higiênico, que eu mesma fiz usando caixote de feira e contact.
Tem post no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário