segunda-feira, 18 de maio de 2015

Decoração da minha sala


Minha sala estava sem graça, meio batida, xoxa, coloquei algumas coisas para alegrá-la.


No post sobre as comprinhas desta mês mostrei as telas que comprei, amei!




Ganhei este casal de bailarinos de uma vizinha. Foi na época em que fazíamos dança de salão.


Não sei se a gaiola entrou em post de comprinhas de abril.
Estava na oferta na C&C. Apaixonei. Viram que borboletinhas charmosas?


Daquele post sobre minhas plantinhas, a única sobrevivente é a jiboia.
As outra plantas morreram ou de frio, ou de calor.
Difusor da Etna que comprei com os quadros e galinha que ganhei da minha avó.


No home coloquei em uma prateleira as caixas do home theater e na de baixo um quadro que ganhei de presente no bingo, com foto que ganhei em um natal. Jogo de chá que também ganhei da vó. 
O vaso era dos meus falecidos avós. Tão lindo!
Não tem bagunça lá dentro não viu!


Visão geral.


Esta bandeja de coração comprei junto com a gaiola. Ainda não sei onde usá-la.
Porta controle remoto, está provisoriamente aí.


Meu aparador sem-graça. 


Estas esteiras são ótimas viu!


Tenho quatro delas, uma em casa braço do sofá




Nenhum comentário:

Postar um comentário