quarta-feira, 20 de maio de 2015

Comprinhas de maio


Neste mês de maio fiz algumas comprinhas, mas esqueci de tirar as fotos.
Comprei coisas para mim e também coisas para a casa, flores artificiais, vasos para deixar os ambientes mais alegres e charmosos.


Fui na QDB atrás de um batom líquido. Não tinha o batom, mas fui seduzida pelas lindezas acima e saí de lá cheia de coisinhas. Tinha uma promoção de que se a compra fosse acima de determinado valor (não me lembro quanto) levava a necessaire pela metade do preço. Amei, muito prática. Na verdade, amei tudo.



Estava procurando por aqueles produtinhos que facilitam o dia-a-dia no banho, sem ter que usar hidratante depois, para aqueles momentos de pressa e atraso. Encontrei esse que são excelentes, para dias de calor ok. Em dias frios minha pele fica ultra ressecada e aí tenho que usar óleo corporal. 


Na Etna, comprei as duas telas. Rolou muito amor. Prendi com aquela fita dupla face.



Amei!


Meu aparador estava sem graça, na Tok comprei uns enfeites para ele.


Ainda não está do jeito que eu quero, mas já deu alegria e vida.
Quando tiver novidade venho correndo mostrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário