sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Primers: eu testei!

Olá, aqui é a Rosicler e hoje é meu dia de postar:

     O que diz o fabricante: 

     Descrição:
Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção. 30g. Fonte. R$ 53,90.

Opinião:
Eu tenho a pele do rosto absurdamente oleosa e o poros são muito abertos, principalmente na região da ponta do nariz e nas bochechas logo abaixo dos olhos. 
Senti a pele aveludada, uma delícia! Os poros ficam fechadinhos, mas cerca de uma hora de uso depois da aplicação, já sinto a pele ficando oleosa, e durante o período de uso a oleosidade aumenta e tenho que ficar passando lencinho o tempo todo, além da produção excessiva de acne, principalmente na região do queixo. Mesmo durante este processo de produção de sebo, a pele se mantém sedosa e aveludada, mas o make fica fraquinho e tenho que retocar por causa do uso do lencinho que eu só pressiono levemente contra a pele. Acredito que em pele normal ou seca o efeito deva ser bacana. O creminho é transparente, parece silicone, mas um silicone macio. 

O que diz o fabricante:

Características:
Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto. Prepara e uniformiza a textura e auxilia no controle de oleosidade da pele, promovendo fixação da maquiagem por mais tempo. Fonte. R$ 23,90.

Opinião:
Amei este primer! A pele fica sequinha por horas, segura bem o make e o melhor: não me deu acne!
Ele é branquinho de textura leve e alta espalhabilidade. Um pouquinho de produto é suficiente para o rosto todo.


O que diz o fabricante:
Características:
Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.
Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
Oftalmologicamente testado. Fonte. R$ 21,99.
Opinião:
Excelente! Segura firmemente a sombra, até mesmo aquelas sobras baratinhas, de pouca qualidade sobrevivem o dia todo porque o primer auxilia mesmo na fixação. Recomendo!
Fiquem tranquilos aos usar, é dermatologicamente testado, não arde, nem prejudica os olhos. É fininho e bem espalhável.

Ah, diariamente limpo, tonifico e hidrato a pele com produtos adequados ao meu tipo de pele e, SEMPRE uso tônico antes de aplicar o primer, de acordo com a indicação dos fabricantes.
Beijos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário