domingo, 1 de dezembro de 2013

Glambox


Minha Glambox chegou no meio da semana, confesso que já havia bisbilhotado algumas caixinhas em outros blogs e vi que estavam ótimas, isto me deixou cheia de expectativa e mais uma vez, não decepcionou.
Tenho tido sorte, pois as caixas que tenho recebido tem me agradado muito, muito mesmo.


Recheadíssima! A-D-O-R-E-I.

Esmalte bacana, seca rapidinho.  

Já usei tudo. O lápis de olho é incrível, super pigmentado, macio, o traço dura o dia todo. Recebi minha caixa na quarta-feira e usei o lápis todos os dias. Os meus lápis da Max Love, Natura e O Boticário estão aposentados. Veio também um pacotinho com adesivo para colocar no nariz, para remover os poros, muito bom. Recomendo. Esse DD cream é tudo de bom. Pense em um produto que serve para tudo? É esse!
Passei nas mãos, cabelos, amei. Pode mandar mais!

Cupons de desconto.

Fiquei muito feliz em receber este quarteto de sombras, são muito boas, com cores lindas que combinam comigo, com meu tom de pele e duram que é uma beleza, o preço é um pouco salgadinho, mas compensa!
 

Pensei que esta colônia fosse somente para uso noturno, mas em mim deu super certo usar durante o dia, mesmo quente e ensolarado, não é forte, não arde o nariz (tenho rinite), não fiquei com enxaqueca por causa do cheiro. Recomendo!

Usei durante e o dia e também deu super certo, ótima para os dias quentes, super cheirosa.

Gostou? Quer assinar? Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário