sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cuidado com cabelos quimicamente tratados

Olá, aqui é a Rosicler, e hoje é meu da de postar.


O assunto de hoje é produto para cabelo quimicamente tratado. O Óleo Extraordinário.
Não é de hoje que tenho ouvido falar neste óleo. Para falar a verdade, já ouvi algumas pessoas dizerem que de extraordinário não tem nada. Mas teimosa que sou, comprei para experimentar e emitir opinião sobre ele.
Tenho cabelo afro, ruim, pixaim,duro, black, seja lá o nome você costuma dar. Eu uso o termo ruim.
Neste cabelo "ruim", tem química: relaxo meu cabelo e de vez em quando faço escova progressiva. Para falar a verdade, faz muito tempo que não faço progressiva, mas o relaxamento é a cada dois meses.
Cabelo com química merece cuidados especiais, e encontrei um produto especial. 
Este óleo é extraordinário sim! 
Cumpre com tudo o que promete. É o meu queridinho.


O que ele promete:
* Nutrir intensamente. Sim, ele cumpre!
* Brilho cintilante. Sim, ele cumpre!
* Toque macio. Sim, ele cumpre!

O que diz o fabricante: 
"... disciplina o cabelo...dá um toque irresistivelmente macio e sedoso, e um brilho incrível!"

Veredito: Aprovadissímo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário