sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Black Friday


Olá pessoal, hoje não estou muito legal, peguei uma danada duma gripe que me deixou zonzinha. Trabalhei o dia todo mesmo dodói e confesso que não estou me sentindo muito bem, além da gripe, o cansaço e o sono estão me derrubado. Mas mesmo assim não podia deixar de dar para vocês pelo menos uma dica de ofertas nesta Black Friday. Selecionei algumas do site da Oppa, e amanhã pela manhã, farei uma nova pesquisa e trarei mais algumas dicas de ofertas bacanas para possamos aproveitar os descontos. T+.


Confeccionado em algodão, o Jogo de Banho Dual Cinza - 5 Peças tem o toque perfeito para a sua pele. A pré-lavagem e o pré-encolhimento garantem maior absorção, volume, maciez e conforto para você e toda a sua família após o banho. De fácil limpeza, o Jogo de Banho Dual – 5 Peças conta com duas toalhas de banho, duas de rosto e uma de pés produzidas em 100% algodão.  Veja mais.


O Edredom Queen Tafi é inteiro pink com viés em toda volta. Nos dias frios deixa tudo quentinho e aconchegante. Antialérgico, tem tecido externo 100% algodão fio 30/1 penteado e enchimento 100% poliéster. Veja mais.


Decorativa e flexível, a Bandeja Caracol Preta se encaixa perfeitamente no braço do seu sofá para apoiar copos, pratos, taças, notebooks ou qualquer objeto que você queira. Sem prejudicar o material do seu móvel, você pode aproveitar ainda mais os momentos de descanso no sofá da sala!


Organizadores, diversos modelos e cores, veja.


Tem aparadores e buffets com 30% de desconto. Quer ver?


Os adesivos e papéis de parede também estão com um bom desconto.

Quer conhecer a loja? Então clique aqui, tem muito promoção bacana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário