sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Coleção de Sapatilhas e Dicas de Moda


Hoje é dia de post da Carol


Olá, pessoas! Tudo bem? 

O post de hoje , atendendo a pedidos rs, é sobre a minha coleção de sapatilhas. Pra quem não me conhece direito, além de doida por maquiagens e beleza, AMO sapatos! Nem conto a vocês quantos tenho, senão param de ler meus posts, achando que sou LOUCAAAA rs.

Bom, então vamos lá...

Sapatilhas são mega confortáveis e pra quem trabalha em pé é o ideal. Não acredito que tênis seja uma opção boa para trabalho, então aderi há muito tempo às sapatilhas e saltos baixos para trabalhar. 

Como eu combino as cores vibrantes, estampadas e diferentes das sapatilhas com as roupas?

Fácil! Começo a montar meu look pelos pés, pessoas!Verdade! Primeiro escolho o sapato ou nesse caso, a sapatilha que quero usar e vejo depois a combinação com as roupas que tenho...acreditem é bem mais simples começar de baixo para cima, se tiver muitas opções.

Hoje em dia, a questão de "combinar" roupas com acessórios não é obrigatória. O legal mesmo é brincar com as cores e fazer seus looks diferentes, mas ao mesmo tempo, harmoniosos. No entanto, por exemplo, uma sapatilha pink com shorts jeans e camiseta branca básica merece um acessório pink, não acham?


O que é harmonia no look?

Quando olhamos e pensamos no conjunto todo e percebemos que ele agrada aos nossos olhos, é porque esse look é harmônico. Você mesma sentirá que algo está a mais ou a menos ao olhar-se criticamente e avaliar se está visualmente agradável, entenderam? Para isso algumas coisas devem ser levadas em conta: 

1) Seu estilo, ou seja, não tente criar algo que não tem a ver com vc só porque está na moda. Diversifique, misture, porém dentro do que combina com você!

2) Suas formas, ou seja, esteja atenta para que haja harmonia entre as peças que vai escolher e seu biotipo, né? Temos e podemos ser elegantes, despojadas, clássicas ou qualquer outro estilo, observando melhor  se o caimento, a textura do tecido, o comprimento da peça estão ideais para que não desfavoreça o que você tem de bonito, evidenciando o que você não gosta, certo?

Super fácil, né?

Vamos às sapatilhas ? Não se assustem, hein? kkk


















E aí, gostaram? Que looks vocês fariam com essas cores de sapatilhas?

Desafio Fashion: Que tal escolher uma e imaginar com o que usaria? DEIXE SUA RESPOSTA NOS COMENTÁRIOS! 
Eu vou começar, ok?

Abraços, 

2 comentários:

  1. Eu amo sapatilhas, não tenho tantas coloridas assim, mas tenho um pouquinho, sempre estou querendo mais para não gastar a mesma de uma só vez kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sapatilhas são muito bonitas e confortáveis, eu tb estou sempre comprando mais uma.
      bj

      Excluir