sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Base e pó para pele negra

Olá, venho indicar dois produtos para o make que estou usando e gostando bastante: base e pó compacto da marca O Boticário, Linha Intense.



No dia em que comprei esta base e o pó pernei bastante até encontrar algo que realmente me agradasse. Experimentei produtos de outras marcas e não gostei dos tons que eles foram deixando na minha pele. Alguns ficaram rosados, outros fantasmagóricos e outros me escureceram, assim como acontece com vocês quando vão às compras. Mas não desisti, estava muito afim de trazer algo para casa. Deixei a loja do O Boticário como última opção porque já tinha visto esta duplinha no catálogo, e em último caso os compraria na loja naquele dia. E comprei. Vamos lá: 



A oleosidade da minha pele nesta semana está controlada. Nas fotos acima estou sem nada na pele, somente com o creme hidratante, o brilho está bem controlado (milagre!)
Comprei a base e o pó na cor 5. Para as mocinhas de pele um pouco mais escura, tem a opção da cor 6 que vai ficar super bacana em vocês, podem confiar.

Apliquei a base com o pincel língua de gato em apenas uma camada. Disfarçou aquilo que eu queria que fosse disfarçado. As sardas foram amenizadas e a manchinhas que as espinhas deixaram no meu queixo também. Se você quiser uma cobertura maior, é só esperar secar e aplicar de novo e basta. 



Vejam como ela é bem consistente. Quando coloquei na mão, lá na loja achei que fosse difícil de espalhar, mas não é não. É bem fácil de aplicar e espalhar pelo rosto.
Veja o que diz o fabricante: A Intense Base Líquida disfarça as imperfeições e deixa a pele uniforme, com a aparência jovem e natural que você sempre desejou. Graças a sua textura fina, ela é fácil de passar e proporciona maior aderência e mantém sua pele macia e aveludada por muito mais tempo – tudo isso com uma fragrância suave e agradável. Contém FPS 12 e outros ingredientes que mantém a hidratação da pele. 


Nas fotos da linha de cima, fotos das laterais, já usado o pó que é super fininho. Na foto do meio, apliquei a segunda camada de pó. Abaixo, o make completo. Não usei primer. 
Ontem quando fiz estas fotos, o dia estava muito quente e ensolarado, notei que minha pele brilhou pouco e o produto não transferiu muito, para mim isto é importantíssimo, já que minha pele oleosa nem sempre colabora. 
Veja o que diz o fabricante: Disfarça imperfeições e deixa a pele com uma aparência natural e sem brilho. Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona mais aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Possui FPS 10.

Espero que tenham curtido.
Veja aqui o outro post com sugestão de outra linha de produtos para make.
Beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário