domingo, 17 de março de 2013

Novas aquisições

Ontem fomos na Etna. Ficamos encantados com tudo que vimos, mais ainda com os preços, as coisas não custam uma fortuna.


Comprei este capacho que há tempos queria, aqui venta muito, vive levando meus tapetinhos embora. 
Este aqui não vai voar não. E estas joaninhas são muito fofinhas. Amei!


Na verdade fui nesta loja porque vi em um blog, não me lembro qual, que lá tinha as esteiras com um bom preço. Quando comprei este sofá, só pude comprar as duas primeiras, agora o jogo está completo. 


Encontramos vários modelos de esteira, tinha até branca, se você estiver afim de comprar aproveite a oferta.


Eu e o Gildo nos empolgamos um pouco e acabamos trazendo este aparador que eu tanto queria. Pegamos no saldão, metade do preço hihihi. Tem dois pequenos defeitos, quase não se percebe. Amo móveis rústicos e esta peça rústica e linda ficou bem bacana com o restante da mobília. Fiz algumas postagens sobre móveis rústicos veja aqui.


Quando entramos com esta peça em casa, deu um apavoro, porque ficou tudo amontoado, e para entrar em casa teria que pular o sofá - trágico!. Mas logo resolvemos o problema. Fizemos algumas mudanças e pronto! Ficou tudo ótimo, lindo. Mais uma meta tingida. Há tempos vinha pesquisando aparadores, mas só encontrava aqueles gigantes, lindos, mas não cabem aqui, este foi um achado.


Cortinas com mais de 50% de descontos. Além de baratas, são lindas. Esta está na sala. Sempre olhei meio torto para cortina sem ilhóis, mas esta me surpreendeu, muito lindinha.


Esta marrom também veio com um grande desconto, coloquei no meu quarto.


Fiquei doidinha lá na loja, tem cada coisa linda!
Se você tiver afim de mobiliar a casa, lá tem tudo, não precisa ficar andando de loja em loja porque esta loja é completa. Acreditem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário