quinta-feira, 14 de março de 2013

Minhas arteirices com contact

Que eu sou fã de contact, todo mundo já sabe. Então, vou mostrar para vocês mais uma arteirice minha com este precioso papel.
Já fazia tempo que estava com vontade de limpar meus armários e fazer a troca dos papéis que o forravam, queria substituir o laminado pelo contact. Ia fazer isto em dezembro quando fiz a faxina semestral, mas como era época de férias, achei melhor nem mexer com isso e fui adiando, até que sábado fui naquela loja que amo a K, e comprei este modelo, que tanto queria.


Tirei o papel antigo, limpei com removedor e passei uma bucha molhada para fazer a aplicação do papel.


Gosto de molhar bem, porque se fizer bolhas fica fácil retirar e recolocar o papel, assim como se 
alisar com a própria bucha molhada dá para empurrar a bolha e se livrar dela sem ter que usar a 
agulha para fazer furinhos.


Aqui já todo colocado e as louças organizadas. Este suporte para xícaras é uma mão na roda, organiza o jogo e economiza espaço no armário, sem contar que é uma gracinha. Quando comprei, paguei 15 dinheirinhos em uma loja daquelas que vendem produtos à partir de 1 real.


Este é um outro suporte que é ótimo, comprei naquela revista que vende cosméticos em um catálogo e diversos produtos no outro a A. Comprei sem saber onde iria usar, mas sabia que um dia teria utilidade (tenho esta mania, qualquer dia vou mostrar algumas coisas que ainda tenho guardadas esperando uma boa oportunidade  de serem usadas). Foi quando vi um post em um blog amigo e pronto! Me ajudou muito, porque as xícaras estavam amontoadas e agora estão lindamente ajeitadas. Custou cerca de 15 dinheirinhos.


Ficou tão bom, hoje que está bem grudadinho ficou melhor ainda.


Visão geral da obra.


Meu maridoco (é moçada, ele também curte estas coisas e também contribui com o blog) sugeriu colocar no nicho, ficou muito legal. Amei o resultado, faça em sua casa também, use o papel que mais combine com seu gosto e sua mobília, o resultado é compensador. Quando eu tiver tempo de fazer nos outros armários, mostrarei para vocês. Bjs.





2 comentários:

  1. Oi Rosi!!!
    Que capricho,amiga!!!
    Ficou lindo!!!Seu blog está uma graça!!!
    Obrigada pelo carinho no meu blog!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que você veio me visitar.
      Ficou bem bacana mesmo.
      Obrigada, pelo elogio, fiquei muito feliz.
      Hoje dei uma passadinha lá no seu blog, coloquei link dele aqui, grande bj.

      Excluir