quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sabe o que realmente importa?




Sabe o que realmente importa?


É você entender que é necessário acreditar na fera adormecida que há dentro de você!!!

Qualquer trabalho que for fazer, prepare-se, faça uma produção e acredite que para ser uma empreguete, bem sucedida e feliz, é necessário ser ousada, feminina e ter muita segurança em você mesma!!!


Vamos às preciosas e centenárias dicas:


Por exemplo: Quando você for lavar o banheiro coloque aquele shortinho de malha de ginástica da década de 80. Brega e ultrapassado? Que nada amiga!!!! Nele está toda a energia daquela época em que seu corpo era uma escultura de efeito devastador. E isso irá penetrar na sua alma e te dará muita segurança!!!!!


Não esqueça do batom mega-ultra-power-vermelho!!!

E por favor......nada de chinelo!!!! Use salto alto!!!!



Olhe para o espelho, faça carão de modelo e repita dez vezes o mantra sagrado: "Sou linda, glamourosa e nada e nem ninguém irá me tirar desse altar. Serei a diva da limpeza e tudo ficará lindo e belo...Toda a força da minha beleza irá transparecer no meu serviço doméstico!!!!"



Esse mantra é poderoso e garantirá sua vida de doméstica com muito glamour!!!!



Aprendendo a fazer o carão: Faça beicinho e feche um pouco os olhos.



Muito parecido com aquela hora de espirrar!!!






Acredite na sua força interior!!! 





Nunca esqueça: Na sua casa, você sempre será A DIVA!!!! 












Nada é mais sexy e poderoso do que seu marido ou namorado ver a água escorrendo pelo seu corpo,
 caindo de um balde (nessa hora eu só pensava em você Fernanda Reali....na felicidade 
que você está tendo, essa semana, em tomar banho de balde e canequinha)








Para que meu post pudesse ter imagens mais dinâmicas, chamei meu auxiliar fotógrafo (meu filho)
 para dar uma pequena ajuda....




Calma...peraí...não vá embora!!!! Tenho uma última informação de extrema importância!!

Sabão e salto alto pode ser perigoso! Portanto, TREINE!! 




Nessa hora eu e meu auxiliar ríamos muito....


A felicidade de poder colaborar é muito grande!!!


Saber que por tantos anos o Grande Segredo ficou guardado a sete chaves e que agora fará a felicidade de muitas mulheres por todo o mundo, nos deixa muito feliz.....





A emoção de hoje tomou conta de mim!!!!

E risos, muitos risos descontrolados saiam da minha alma!!! 




Acredite querida leitora!!!

You can do this!!! 



Para este memorável post escolhi o esmalte Zara da marca Lorrac e o glitter prata da Realce










Participe e veja quantas dicas valiosas das empreguetes mais lindas da blogosfera.



É só clicar na bonequinha!!








Bjaum!!!







Meninas e meninos, sei que como eu vocês vão curtir esta publicação do blog da Vera. Eu sou seguidora deste blog, que tem publicações excelentes e dicas valiosas, que antes mesmo ter o meu blog eu já curtia e aplicava (e continuo aplicando) na minha rotina. Sigam também vocês vão gostar: http://www.veramoraes.com.br/view/classic






Nenhum comentário:

Postar um comentário