quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mesa de jantar


Lindas salas de jantar para te inspirar na hora de decorar a sala de jantar. Espelho e aparadores dão um show à parte. Para quem tem espaço, usar uma combinação semelhante vai deixar sua sala de jantar simplesmente linda!



O mesmo modelo de cadeira, em cor diferente. As mesas podem se redondas ou quadradas, escolha aquela que combine com a sua sala

.

Aqui o que me chamou a atenção foi a cortina de voal. Linda! Porque tem uns lustres bem grandes na sala, e uma cortina pesada, colorida poderia estragar o visual do ambiente.


Fiquei encantada! É uma pena eu não ter espaço para a mesa de jantar, porque se eu tivesse...esta seria a minha eleita!


Para pequenos espaços, mesa pequena com quatro cadeiras beeeeem justinhas, porém, não menos charmosa.



Fantástica! As cadeiras são perfeitamente lindas.


imagens pinterest





Nenhum comentário:

Postar um comentário