quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jarras




Bem, eu tenho algumas histórias sobre jarras para contar:


As primeiras que comprei são de plástico. Soltam muito gosto no suco de pozinho, como aqui em casa somos dois, o suco ficava horrível, então as doei e passei a repor com jarras de vidro.


As primeiras jarras que comprei tinham a tampa rosqueável. E ganhei uma azul com um jogo de copos, muito bonitas.


Nas férias de janeiro fui viajar. Antes de sair fiz uma faxina na geladeira. Quando meu marido chegou em casa (ele veio primeiro), percebeu que tudo que estava dentro da geladeira estava congelado, poi sem perceber girei o botão para o número 7. Resultado: trincou todas as jarras.


Então comprei outros modelos, uma rosqueável (de novo) e outra sem tampa. A jarra sem tampa não aguentou o peso da água e logo trincou em volta da alça. Já a rosqueável, há umas três semanas, não foi rosqueada direito e espatifou no chão. Perdi a hora de ir trabalhar porque às 5h30m da manhã minha cozinha estava lavada de suco.






Novamente precisei comprar jarras. A primeira desta sequência de fotos, comprei no Extra por R$ 11,00. A segunda comprei nas Lojas Americanas por R$ 10, e a terceira comprei na Preçolândia por R$ 12,50. Esta última é a melhor, super grossa, material forte, tem um bom tamanho, amei!













Nenhum comentário:

Postar um comentário