domingo, 22 de junho de 2014

BB Cream L'Oreal


Finalmente a L'Oreal lançou o BB Cream para nós, negras. 
O marido comprou no Extra, custou 30 dinheiros. Em todas as lojas e drogarias que pesquisei estavam vendendo neste preço.


Na embalagem diz para aplicar com as mãos, mas usei o pincel. Sei lá, me dá uma gastura aplicar com as mãos, não consigo!
Para ser bem franca com vocês, eu já conhecia o produto só que na cor média, já havia comentado no insta e até postado a foto do produto quando comprei, então não tive muita expectativa em relação à ele, a não ser em relação a cor mesmo. 


A cor deu certinho para mim. Depois de seco (ele seca bem rápido), ficou totalmente adaptado à minha cor, gostei. Nem usei corretivo.

 


Aqui, estou pó, passei uma camada generosa porque vocês sabem que minha pele é absurdamente oleosa e brilha rápido. Claro que tive que levar o lencinho. 


Usei o pó da Avon na cor 6 mel, com o pincel para pó da Marcelo Beauty.

  

Para compor o make usei blush Contem 1g na cor Caramelo Opaco e espalhei com pincel para blush da Marco Boni. Trio de sombras da Anaconda trio choc/creme/neve e pincel para sombras Marco Boni.

  

Sobrancelha (ainda preciso aprender a preencher) usei a sombra Marcelo Beauty sombra uno Café, com pincel chanfrado Macrilan e rímel (que um dia foi incolor) da Avon.. Usei delineador Preton e máscara para cílios Pretá da Quem Disse Berenice?


Batom Koloss cor Marrom Glacê.

Nas fotos abaixo o Make Up completo. Fiz bem um make bem básico.

  

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário