segunda-feira, 9 de junho de 2014

Um pouco de mim


Olá pessoal, tenho passado pouco por aqui.
Na verdade, passo pouco por aqui para postar, mas todos os dias leio um post, amo este blog. Mas, depois que comecei a treinar, meu tempo que já era escasso tornou-se mais escasso ainda, o que tem prejudicado e diminuído a frequência das postagens. Temos que fazer escolhas, e eu fiz a minha, optei pela saúde.
O que me motivou voltar a treinar foi a segunda cirurgia do joelho da minha mãe no fim de novembro do ano passado, quando ela colocou a segunda prótese. Sim, ela tem prótese nos dois joelhos. Quando ela voltou do hospital e começou a passar pelo sofrimento da recuperação novamente, ela pediu para mim e para minha irmã que cuidássemos dos nossos joelhos para que não tivéssemos que passar isso também.
Eu falei que assim que voltasse de férias no início do ano, a primeira coisa que faria era a matrícula na academia, e fiz, assim como já mostrei para vocês em acho que 9 posts nos últimos meses. Minha irmã ainda não foi cuidar dos joelhos, ela não prometeu nada, rs.
Como minha rotina é beeeeeem pesada, o tempo que já era curto, acabou ficando curtíssimo, por isso a falta de tempo para as postagens diárias.
Tenho vários posts prontos, que fui escrevendo e deixando na minha pastinha cor de rosa, e também alguns prontos no pen drive. Pretendo postar todos. Os posts do pen drive é que estão mais complicados porque o note está com programa novo, o raio do Windows 8 que necessita de atualização e ainda não consegui atualizar para resolver esta pendenga.
Enfim, não vou parar com o blog, não vou deixar de responder às perguntas, nem de fazer os posts que vocês me sugerem, ok.
Estou por aqui.
Ah, e nas redes sociais estou indo no mesmo ritmo, devagar, mas sempre postando algo.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário