terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 - Primeiro Semestre

Atrasada...
Como a internet 3G é bem precária, não consegui elaborar este post no fim do ano passado como muitas colegas fizeram. Não consegui postar em nenhuma retrospectiva, nem no mosaico das outras blogueiras :(...
mas vamos lá rever os posts que mais bombaram no ano passado.

Janeiro


Neste post, contei como transformei um caderno em agenda, e conto como descobri este modo de organização, aponto links de outras blogueiras que também adotaram este método, que foram minha fonte de inspiração. O caderno deste ano está sendo usado, mas não está pronto, logo eu mostro.


Fevereiro


Em fevereiro, este post sobre fofurices foi o mais acessado. Não faço nenhum comentário, não precisa porque as imagens falam por si.


Março

Houve empate neste mês, são dois posts que amei fazer:

Aqui eu mostro nossa decepção e insatisfação sobre o uso deste equipamento de pintura,. Hoje nos damos melhor com ele porque passamos a pintar a casa toda de uma cor só, rs. Mas nem por isso os papéis deixaram de voar nem meu chão ficou menos pintado e difícil de limpar.


Minha obra de arte. Meu armário ficou muito fofinho. Muitas pessoas comentaram comigo que amaram a ideia e iam fazer em seus lares já que dá mais charme ao ambiente e quebra uma pouco aquela brancura toda da cozinha.


Abril


Este post me surpreendeu em relação à quantidade de visualizações, tem outros dois posts que por 10 views a menos não empatou com este. Estas postagens de antes e depois são inspiradoras pois as pessoas percebem que nem sempre precisamos jogar fora, podemos investir pouca grana e reciclar e repaginar aquele móvel ou objeto que tanto gostamos. Tenho uns 10 posts sobre este tema, todos muito inspiradores.

Vejam agora quais foram os outros dois posts que bombaram em Abril:


O nome deste post é: Quarto de adolescente
Também, tem cada quarto lindo, eu mesma fico admirando as lindezas. Veja o post completo aqui.


Este post tem o nome de Lindas Salas.
Apaixonante e inspirador.


Maio

Estes posts arrebentaram em maio:


Vi na TV nem me lembro em qual programa este DIY e me apaixonei. Quando recebi o feed no face não pensei duas vezes em compartilhar, pois sabia que vocês também iam amar. Até adolescentes comentaram comigo sobre o tanto que curtiram e compartilharam a ideia.


Não me lembro que foi que me pediu um post sobre decoração de banheiros já que ia reformar o dela (e), nem citei quem pediu no post. Confesso que adotei algumas ideias por aqui, como por exemplo, adotar uma cor bem forte na pintura das paredes.


Junho

Fiquei muito feliz com os elogios sobre este post, pois pessoas que eu nem imaginava que liam meu blog amaram o post e disseram ser leitores e que até indicaram o blog para seus amigos ;) 
Pensem em uma blogueira feliz.


Como me estendi demais neste post, amanhã solto a retrô do segundo semestre ok.



2 comentários:

  1. Olá Rosicler, venho retribuir sua visita. Bacana a sua ideia de trazer o que mais apreciou fazer para blog no ano passado. Adorei sua seleção de ideias para o post sobre reforma de banheiro. Que cores alegres!
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Nanda.
      Fico feliz por vc ter curtido o post, grande bj

      Excluir