quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 - Segundo Semestre

Continuando...

Julho


Atendendo à pedidos, fiz uma sequência de três posts sobre cozinhas, os três foram muiiiiito visualizados.
Tem cada cozinha linda e inspiradoras para quem vai construir ou reformar.
Reveja aqui, aqui e aqui.


Agosto


Agosto foi o mês que iniciou minha parceria com a Carol, que de 15 em 15 dias prepara dicas de beleza para nós e eu preparo algo para o blog dela.
Reveja alguns posts: penteadeira, rímel, moda.
Aqui alguns dos post que eu preparei para o blog dela: esmaltes, calçados, makes. Tem muito mais.

Vamos ao post mais acessado:
Empate de novo, por 2 views


O nome deste post é Decoração Charmosa
Charmoso mesmo, tem cada coisa linda, tô apaixonada por esta bandeja espelhada para colocar perfumes e colônias, em breve adotarei a ideia e lógico, venho mostrar tá!


O feedback deste post foi muito bacana. Confesso que mantenho esta organização até hoje de tão bom e organizado que ficou o meu guarda-roupas.


Setembro


O post é sobre cabeceiras, mas não dá para deixar de admirar a beleza dos quartos que estão um mais lindo que o outro.


Ideias simples, fáceis de fazer em casa, teve leitora que me mandou email dizendo que fez na casa dela e passou a ideia para a frente. Veja o post completo aqui.


Outubro


Em outubro abri as portas do meu banheiro para mostrar meus tapetinhos. Clique.


Novembro


O post mais visto de novembro veio com dicas para organizar os banheiros usando diversos objetos.


Dezembro

Três posts com a mesma quantidade de visualizações:


Assim como no ano passado, neste ano as faxinas do quarto (foto acima) e banheiro (foto abaixo) bombaram e rendem muitos comentários. 



Este post sobre arteirice também foi muito visualizado, minha casa ficou tão bonitinha com os espelhos repaginados, amei.

Espero que vocês tenham gostado do post, que foi feito com base nos números do blogger.
Se tiver dúvida, dicas, sugestões, críticas a fazer ou quiser se tornar parceiro faça contato: rosicler.ara.araujo@gmail.com
Sei que estou devendo alguns posts para algumas leitoras, podem esperar só mais um pouquinho que eles serão preparados com muito carinho, bj e mais uma vez Feliz 2014.



Um comentário:

  1. Adoro estas retrospectivas :)
    é bom para a gente recordar os posts...
    Beijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir